terça-feira, 26 de abril de 2011

Recomeço...

Olá queridas....
Domingo foi Páscoa, e como sempre estava trabalhando, queria ter postado uma mensagem, mas ñ tive tempo. Hoje senti vontade de compartilhar uma grande alegria q senti neste final de semana. Mesmo fazendo tantas coisas neste feriado prolongado, trabalhando, ficando com a família, cuidando da casa, estava muito cansada, até pensei em ñ ir à igreja, mas o Espírito Santo de Deus falou em meu coração e eu obedeci e fomos. Que grande alegria, no sábado foi a Santa Ceia, e pude sentir forte a presença do Senhor, que a tempos ñ sentia, devido as preocupações do dia a dia, estava sempre ocupada. Mas Deus que nunca está ocupado para perdoar as nossas falhas, renovou as minhas forças, e como pude me alegrar!. No domingo, o inimigo de nossas almas até tentou fazer com q ñ fossemos à igreja, mas o Espírito Santo q intercede por nós, mais uma vez, nos ajudou e fomos, e completou a obra q havia começado no sábado. Deus usou de uma irmã q pregava a palavra de Dele para renovar a promessa q havia feito conosco. Me senti mais fortalecida, e preparada para ser e receber tudo aquilo q Deus tem pra mim.
Como a Páscoa é a comemoração da última Ceia do Senhor Jesus, e sabendo nós q Ele ressuscitou e uma nova aliança fora feito, para mim teve algo a mais nesta Páscoa....

Um recomeço.... 

Beijos e abraços a todas,
E q Deus possa derramar mais da sua graça sobre nós pois Ele diz nas escrituras sagradas que a sua graça nos basta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encomendas

Encomendas apenas por email:
atelierpoliartes@hotmail.com