quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para Deus, nada é impossível....

Olá amigos!!
Eu sou a artesã Lilian Leão, e comecei a trabalhar com biscuit a 10 anos, primeiro fazendo ímãs de geladeira, depois decorando potes, e as coisas começaram a melhorar com as lembrancinhas. Mas a dois anos me encantei com os noivinhos para topo de bolo, e disse: porque não! Procurei fazer alguns cursos, mas como minha cidade é pequena, as poucas pessoas que sabiam não ensinavam, então tentei sozinha, e no começo não saia grandes coisas, mas com o passar do tempo foram melhorando,. Sei que tenho muito a aprender para me aperfeiçoar, mas um passo de cada vez. Um dia eu chego lá!

3 comentários:

  1. É sim para Deus nada é impossível ,nossa que legal tb aprendi a fazer Bijuterias sozinha , apanhei mais hoje faço muito bem , nada como perseverança para alcançar os objetivos, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, tudo bem?
    Parabéns pela sua vontade e perseverança.
    Seu trabalho é lindo!
    Biscuit é algo que ainda não me arrisquei fazer mas que me encanta muito.
    Beijos e voltarei + vezes para apreciar teu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian! Parabens pelo dom que Deus te deu! Lindo o seu blog! Ja te sigo tbm! Um gde bjo colega!

    ResponderExcluir

Encomendas

Encomendas apenas por email:
atelierpoliartes@hotmail.com